Professor da FGV EAESP apresenta GVexecutivo para o Ministro das relações exteriores da Índia
Professor da FGV EAESP apresenta GVexecutivo para o Ministro das relações exteriores da Índia
O professor Umesh Mukhi, da FGV EAESP, teve a oportunidade de apresentar a Edição da GV Executivo Brasil Índia ao Ministro das Relações Exteriores da Índia, Dr. Sr. Jaishankar, no dia 20 de agosto de 2022. A edição especial da revista foi desenvolvida em conjunto por professores da Escola e a Missão Diplomática Indiana no Brasil. Apresenta artigos de acadêmicos e executivos sobre perspectivas para melhorar as relações bilaterais. Durante o evento, o professor teve a oportunidade de interagir com o ministro sobre a política externa da Índia e destacar iniciativas acadêmicas da EAESP sobre a Índia, como a Semana de Imersão da Índia Brasil. O Ministro das Relações Exteriores está visitando o Brasil com o objetivo de fortalecer as relações bilaterais entre as nações.
Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.
Controles de Acessibilidade
Tamanho do Texto
Tamanho atual: 100%
Sobre a Acessibilidade
Este site está comprometido em garantir a acessibilidade de seu conteúdo digital, em atenção à Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146/2015), buscando seguir as diretrizes de acessibilidade WCAG 2.1 (nível AA) do W3C e as recomendações do eMAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). Trabalhamos continuamente para identificar e corrigir eventuais barreiras de acessibilidade.