Graduação
Cursos de Administração para quem busca mais que um diploma: transformar a sociedade e o mercado

  • Tripla acreditação: mérito de menos de 1% das escolas de negócios do mundo

Graduação

Escolha seu curso

Administração de Empresas

  • Graduação em Administração de Empresas
    Sobre o curso
    Duração do curso
    Diurno: 4 anos (3.600 horas) ou Noturno: 5 anos (3.600 horas)
    Frequência
    Diária
    Título concedido
    Bacharel em Administração
    Oferecido em:
    Português, Inglês
    A quem se destina
    Estudantes que concluíram o Ensino Médio, planejam alcançar grandes voos e impactar positivamente o mundo.
    Internacionalização
    Um mundo de oportunidades: intercâmbio internacional, convivência com alunos estrangeiros, professores com formação e experiência internacional e possibilidade de dupla titulação.

Administração Pública

  • Graduação em Administração Pública
    Sobre o curso
    Duração do curso
    4 anos
    Frequência
    Diária
    Título concedido
    Bacharel em Administração Pública
    Oferecido em:
    Português
    A quem se destina
    Estudantes que concluíram o Ensino Médio, almejam grandes voos na carreira e desejam tornar o Brasil e o mundo mais justos utilizando gestão e políticas públicas como instrumentos.
    Internacionalização
    Possibilidade de modalidades de intercâmbio internacional e estágios profissionais no exterior, além de se obter dupla titulação e ter aulas com professores de formação e experiência nas principais universidades do mundo.

Bolsa de estudos e fundo de bolsas

Bolsas restituíveis

Aplicáveis em todos os cursos de Graduação e Pós-Graduação e disponíveis para alunos aprovados em processos seletivos que têm necessidade econômica comprovada. 

Bolsas não restituíveis

Destinada a alunos de Graduação aprovados no Processo Seletivo Nacional, tanto por meio do Vestibular quanto por meio do Enem, que têm dificuldade econômica comprovada.

São Paulo espera por você

É possível conciliar a melhor formação acadêmica com a experiência de conhecer a capital cultural e financeira do país.

  • 1
    Estude no seu tempo
    Flexibilidade para quem reside fora de São Paulo: cursos de pós-graduação com aulas quinzenais e...
  • 2
    Uma das melhores cidades para estudar
    São Paulo está na 69ª posição entre as 125 melhores cidades do mundo para se estudar, segundo...
  • 3
    Tudo acontece em São Paulo
    Estudar na capital financeira do país é sair do ambiente acadêmico direto para o mais amplo...
  • 4
    Viva Local, vivencie global
    Pessoas de quase 200 nacionalidades escolheram a capital paulista como lar e a tornaram a cidade...

Estrutura FGV EAESP

Conheça espaços como auditórios, salas de aula inovadoras e Biblioteca.
Auditório FGV 9 de Julho

Espaço para 309 pessoas além de 6 posições de cadeirantes, o Auditório FGV 9 de Julho recebe cerca de 80 eventos por ano e é estruturado com camarim, climatização central, palco, cabine para tradução simultânea e saguão de entrada com estrutura para coffee break e capacidade para até 160 convidados. Aberto de 6h às 22h (segunda a sexta-feira) e de 6h às 18h (sábados).

Sala FGV 9 de Julho

Eventos de menor porte são realizados na Sala FGV 9 de Julho, que comporta 88 pessoas e mesa diretora para até 6 pessoas. Possui camarim, climatização central, acessibilidade e hall de entrada que pode ser usado para coffee breaks com até 50 pessoas em pé. Aberto de 6h às 22h (segunda a sexta-feira) e de 6h às 18h (sábados).

Biblioteca

A Biblioteca Karl A. Boedecker (BKAB) faz parte do Sistema de Bibliotecas FGV e possui acervo nas áreas de Administração, Economia, Negócios, Direito e Ciências Sociais, incluindo livros, e-books, revistas, teses, dissertações e DVDs, além de acesso a bases de dados com artigos de revistas, informações econômicas, financeiras e legais. Dispõe de salas de estudo individual e em grupo e terminais de consulta. No site da Biblioteca é possível acessar a lista de serviços, recursos disponíveis e horários de atendimento.

Livraria

A Livraria FGV é especializada em livros nacionais e importados de Negócios, Administração, Economia e Direito. Alunos, professores e ex-alunos contam com condições especiais, além de poderem fazer encomendas de livros de quaisquer assuntos. A Livraria FGV funciona de 9h às 21h (segunda a sexta-feira) e das 10h às 14h (sábados).

Salas de aula

As salas de aula da FGV EAESP são equipadas com equipamentos multimídia, acesso à internet e instalações confortáveis para tornar o aprendizado dinâmico e agradável. Há também salas de aula patrocinadas, que utilizam equipamentos e recursos patrocinados por empresas parceiras em troca de visibilidade de suas marcas para o universo de alunos e colaboradores.

Salão Nobre

Sofisticado espaço para eventos, comporta até 150 pessoas sentadas e 3 mesas diretoras para até 7 pessoas. A infraestrutura inclui copa e elevador de acesso para pessoas com dificuldade de locomoção. O Salão Nobre funciona de 6h às 23h (segunda a sexta-feira) e das 6h às 18h (sábados).

CoLab

Espaço inovador criado para realização de atividades acadêmicas, o CoLab tem conceito moderno e diferenciado para aprendizado baseado em metodologias colaborativas e voltadas para a ação. Tem como princípios empatia, foco no ser humano e compartilhamento de responsabilidades.

Quadra Poliesportiva

A quadra poliesportiva é também um ponto de encontro dos alunos. Além de ser palco de eventos esportivos como campeonatos de futebol de salão e basquete. A Administração da quadra é realizada pela Atlética, Entidade Estudantil formada por alunos da EAESP.

Lounge Térreo EAESP

Espaço disponível para alunos da pós-graduação. Também utilizado como suporte para coffee breaks de eventos. Comporta até 70 pessoas em pé e possui acessibilidade.

Espaço de convivência

Situado na entrada principal da Rua Itapeva, a Escola conta com amplo espaço aberto para interação entre os alunos e colaboradores.

Descrição geral das instalações

Sediada na Avenida 9 de Julho, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, a FGV EAESP compõe-se de um edifício-sede de 12 andares, do prédio da Biblioteca Karl A. Boedecker e do Auditório Getulio Vargas, além de uma quadra poliesportiva e de dois prédios anexos, localizados na Rua Itapeva, 432. As salas de aula, as salas de videoconferência e os laboratórios de informática e sistemas integrados, todos patrocinados, estão situados nos vários edifícios da FGV SP.

A administração da Escola, os departamentos acadêmicos e a maioria dos departamentos administrativos, o Salão Nobre, a Livraria Prefeito Faria Lima e o Diretório Acadêmico Getulio Vargas ocupam também o edifício-sede, assim como o espaço de convivência dos professores, o ambulatório médico, 2 restaurantes e 2 lanchonetes. Os prédios anexos abrigam, além de alguns departamentos administrativos, entidades estudantis como a Aiesec, Empresas Juniores, Associação Atlética e Associação dos Funcionários.