"O líder que busca uma compreensão de si mesmo enfrenta seus dilemas com mais clareza e busca soluções viáveis e certeiras, transformando objetivos ousados em realidade", destaca Vânia Nassif, uma das organizadoras da coleção.
Organizada de forma a compilar os trabalhos finais do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade da FGV EAESP, a obra auxilia os leitores a repensarem o papel da liderança diante de futuros incertos.
"A exemplo dos dois volumes anteriores, este último reúne conteúdos igualmente ricos, de grande contribuição para o aprimoramento de lideranças", recomenda Marcelo Nóbrega, co-organizador do material.
O livro, que conta com prefácio da empresária Luiza Helena Trajano, pode ser baixado gratuitamente neste link.
