Daniela Camarinha

Administradora de Empresas com Pós-graduação em Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Comunicação e Mestrado em Estratégia. Participou do programa de formação de líderes em saúde na Cleveland Clinic. Professora de Marketing no MBA de Gestão da Saúde da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sócia fundadora e CEO da empresa YouCare – Gestão, Marketing e Acesso. Membro do comitê de saúde da FGV. Membro da Comissão do Congresso de Laboratórios e Clínicas da Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e de Análises Clínicas e demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP). Diretora Comercial e de Marketing da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH). Autora do capítulo “Ferramentas de Mídia no Marketing Laboratorial” no livro Recomendações da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: Inovação no Laboratório Clínico, 2019.