Francisco Ilson Saraiva Junior

Francisco Ilson Saraiva Junior

Possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (1998). Mestre e Doutor pela FGV em Administração de Empresas, área de conhecimento Mercadologia. Interesses no seguintes temas de pesquisa: Branding, Mídias Sociais , Marketing de serviços e CRM.

 

Artigos: 

SARAIVA JUNIOR, Francisco Ilson. #OrgulhoDeSerGV. GV Executivo, v. 13, p. 54-59, 2014.

SARAIVA JUNIOR, Francisco Ilson. Um por Todos e Todos por Um. GV Executivo, v. 11, p. 44-48, 2012.

 

Capítulos de livros: 

SARAIVA JUNIOR, Francisco Ilson. Segmentação de Mercados. In: Marcos Cobra. (Org.). Marketing do Entretenimento. São Paulo: SENAC, 2008, v., p.-.

 

Esse site usa cookies

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.