Francisco Ilson Saraiva Junior

Francisco Ilson Saraiva Junior

Graduado, mestre e doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, professor da FGV_EAESP desde 2006 e coordenador dos cursos de Inteligência Artificial aplicado ao Marketing;, área de conhecimento Mercadologia. Interesses no seguintes temas de pesquisa: Inteligência Artificial, Branding e Mídias Sociais.
Projetos de consultoria na América Latina para empresas como Nestlé, Ibmec, Set Investimentos, C&A, Faculdade São Leopoldo Mandic, Prevent Senior e OR Realizações Imobiliárias.
Como executivo foi responsável por implementar a comunidade de marca da FGV EAESP, o alumni. Tendo aproveitado essa experiência para ajudar  o planejamento de outros programas de Alumni.
Como executivo sua ultima função, em 2023, foi como Diretor de Marketing e Vendas do grupo Mandic.

 

Artigos: 

SARAIVA JUNIOR, Francisco Ilson. #OrgulhoDeSerGV. GV Executivo, v. 13, p. 54-59, 2014.

SARAIVA JUNIOR, Francisco Ilson. Um por Todos e Todos por Um. GV Executivo, v. 11, p. 44-48, 2012.

 

Capítulos de livros: 

SARAIVA JUNIOR, Francisco Ilson. Segmentação de Mercados. In: Marcos Cobra. (Org.). Marketing do Entretenimento. São Paulo: SENAC, 2008, v., p.-.

 

Ensino