Caio Luiz Cibella de Carvalho

Caio Luiz Cibella de Carvalho

Doutor pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (2009). Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (1976). É professor extra-carreira da Fundação Getúlio Vargas - SP. Diretor Geral da ENTER-Entertainment Experience, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Vasta experiência na área de Administração e Gestão e Relações Institucionais , atuando principalmente nos seguintes temas: economias criativas; megaeventos; turismo nacional e internacional; negócio do entretenimento; marketing e representação de destinos. 

 

Artigo: 

CARVALHO, Caio Luiz de. Desafios para Consolidar um Destino Turístico: estudo preliminar do caso cidade de São Paulo. Turismo em Análise, São Paulo, v. 17, n.esp, p. 24-35, 2006.

 

Livros: 

Giosa, Livio ; CARVALHO, Caio Luiz de. As Grande Sacadas de Marketing. 1. ed. São Paulo: SENAC, 2009. v. 1. 154p .

CARVALHO, Caio Luiz de; CASTELLANO, Elisabete Gabriela ; FIGUEIREDO, Rodolfo Antônio. (ECO) Turismo e Educação Ambiental: Diálogo e Prática Interdisciplinar. 1a. ed. São Carlos: RIMA, 2007. v. 1. 322p.

CARVALHO, Caio Luiz de; BARBOSA, Luiz Gustavo Medeiros. Discussões e Propostas para o Turismo no Brasil. 1. ed. São Paulo: SENAC, 2006. v. 1. 283p .

CARVALHO, Caio Luiz de; BRITO, Gilvan. Novos Caminhos para o Turismo. 1. ed. , 1994. v. 1.

 

Capítulos de livros: 

CARVALHO, Caio Luiz de. Crescimento e Grandes Eventos Esportivos:desafios e oportunidade para a IES. In: Fábio Garcia dos Reis. (Org.). Formação e Embregabilidade. 1aed.São Paulo: Editora de Cultura, 2010, v. 1, p. 9-117.

Lage, Beatriz ; CARVALHO, Caio Luiz de. Mensagem Especial. In: Beatriz Lage. (Org.). Turismo, Hotelaria & Lazer. São Paulo: Núcleo de Turismo da USP, 2006, v. 4, p. 12-15.

 

Ensino