Adriana Schneider Dallolio
Orientador
Ano da defesa

Título: Experiencing the Transition from Childhood to Adolescence: The role of consumption from the viewpoints of children and mothers.
Link: https://hdl.handle.net/10438/31961
Perfil Acadêmico-Profissional
Professora de Marketing da EACH USP. Doutora em Administração de Empresas, linha de pesquisa Estratégias de Marketing, na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-EAESP)Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP.Master of Science in Integrated Marketing Communications, pela Northwestern University, nos EUA. Prêmios Kappa Tau Alpha Award for Graduating with High Honors e Walter Dill Scott Award for the Understanding of the Psychology of Advertising.Formação em Administração de Empresas e Comunicação Social. Ministrou disciplinas de marketing em cursos de MBA e Pós-graduação de escolas de negócios como INSPER, HSM e IBTA.Experiência em gestão de mercados, gerenciamento e desenvolvimento de marcas, gestão de projetos e educação executiva em empresas de grande porte, agência de publicidade, consultoria de trade marketing e escola de negócios, no Brasil, EUA e Inglaterra.














