Edgard Elie Roger Barki

Edgard Elie Roger Barki

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, mestrado e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo. Recebeu menção honrosa da CAPES por sua pesquisa de doutorado estar entre as melhores teses em administração de empresas do ano de 2011. 

Edgard Barki é coordenador do Centro de Empreendedorismo da FGV EAESP (FGVcenn) e professor da FGV EAESP no departamento de mercadologia, além de Professor Visitante da Universidade de Saint Gallen. Atualmente é conselheiro do Instituto Coca Cola Brasil, Artemisia e Programa Vivenda. Atua principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo social, negócios sociais, base da pirâmide, varejo e estratégias de marketing. 

Barki é coautor da segunda edição do livro "Varejo no Brasil: Gestão e estratégia" (2014) e coorganizador dos livros "Negócios com Impacto Social no Brasil" (2013) e "Varejo para Baixa Renda" (2008).

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.