Voltar

Delane Botelho

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras (1989), mestrado em Administração de Empresas (Organizações) pela FGV EAESP (1997), com intercâmbio pela Wirtschaftsuniversität Wien (Áustria) e doutorado em Administração de Empresas (Marketing) pela FGV-EAESP (2003), com bolsa sanduíche (CAPES) na Marshall School of Business, University of Southern California (EUA). É professor adjunto da FGV EAESP. Foi "research fellow" na United Nations Conference on Trade and Development (UNCTAD). Foi líder da linha de Marketing do programa de mestrado/doutorado entre 2014 e 2017, e chefe do departamento de Marketing entre 2016 e 2019. Atualmente é coordenador do CEDEA (Centro de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem) e membro do comitê científico de Marketing da ANPAD. Seus interesses de pesquisa são: cognição e emoção em comportamento do consumidor e pricing. Suas pesquisas têm sido publicadas em periódicos como Psychology & Marketing, Journal of Business Research, Journal of Marketing Management, Industrial Marketing Management e Academy of Marketing Science Review

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.