• Administração de Empresas

Diretora de Marketing da Visa, Camila Novaes é homenageada no Women to Watch 2022

21.08.2022
aluna_onemba

Camila Novaes, Diretora de marketing e líder do Comitê de Inclusão & Diversidade da Visa do Brasil, foi uma das sete homenageadas desta edição do  Women to Watch 2022. Graduada Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, a executiva, além de ser responsável por desenvolver estratégias de marketing para emissores de credenciais de pagamento, também é líder do Comitê de  Inclusão & Diversidade da empresa, focando nas frentes de raça, gênero, PcD e LGBTQI+.

Camila conta, ainda, com curso de extensão em Harvard para gestão de talentos para líderes emergentes e atualmente cursa o OneMBA Executivo Global na Fundação Getulio Vargas, já foi membro do conselho do grupo Publicitários Negros e Rede de Profissionais Negros.  Antes da Visa, que integra desde 2016, ela trabalhou na área de  marketing de empresas como Sony Mobile, Cielo, Sony do Brasil e White Martins.

A homenagem Women to Watch é realizada no Brasil desde 2013 pelo Meio & Mensagem e tem como objetivo apontar o holofote para mulheres cujas trajetórias e capacidades transformam a indústria de comunicação, marketing e mídia. Além de Camila, também se destacam: Fatima Pissarra (Music2/Mynd), Gabriela Comazzetto (TikTok), Isabella Zakzuk (P&G), Mafoane Odara (Meta), Raquel Virgínia (Nhaí) e Valéria Barone (Gut São Paulo).

#OneMBA #GlobalExercutiveMBA #fgv #fgveaesp