Sobre o FGVcemif

O Centro de Estudos em Microfinanças e Inclusão Financeira (Cemif) da FGV produz e dissemina conhecimentos desde 2007, quando começou a promover reflexão, análise, formulação de estratégias e proposição de mudanças institucionais no setor de Microfinanças, tendo a inclusão social e o desenvolvimento local como eixos norteadores.

Parcerias

O FGVcemif possui parcerias para auxiliar os alunos no processo de internacionalização, dando a eles a possibilidade de trocar conhecimentos com profissionais de cada uma das instituições conveniadas presentes no Brasil e no exterior, entre elas:

• Universidades;
  • Centros de Pesquisa;
  • ONGs;
  • Fundações.

Equipe

O centro também assume sua postura global com uma equipe composta por professores e alunos da FGV (EAESP e EESP) e de diversas outras instituições do nacionais e internacionais.

Parceiros e Colaboradores

Doadores

• Microfinanças Verde

• Tecnologias de Microcrédito e o programa Minha Casa Minha Vida

• Cripto Ativos para desenvolvimento (CA4D)

• Microfinanças Verde

• Tecnologias de Microcrédito e o programa Minha Casa Minha Vida

• Cripto Ativos para desenvolvimento (CA4D)

Quer receber mais informações sobre o FGVcemif?

Não foi encontrado nenhum curso.