Sobre o FGVcemif

Sobre

Criado em 2007, o FGVcemif tem como foco a produção e disseminação de conhecimentos nas áreas de Microfinanças e Inclusão Financeira. Sua missão é promover reflexão, análise, formulação de estratégias e proposição de mudanças institucionais no setor de Microfinanças, tendo a inclusão social e o desenvolvimento local como eixos norteadores.
O FGVcemif participa de diversos projetos que envolvem governos, organismos multilaterais e o setor privado. A inserção internacional tem se concretizado por meio de parcerias com universidades, centros de pesquisa, ONGs e fundações, propiciando a troca de conhecimentos e impulso às novas gerações.
Nossa equipe é composta por professores e alunos da FGV (EAESP e EESP) e de diversas outras instituições do Brasil e do exterior.

• Repositório de Moedas Sociais

• Fintech Social

Quer receber mais informações sobre o FGVcemif?

Não foi encontrado nenhum curso.