• Clima; Gestão Empresarial

Seminário sobre habilidades reúne alunos do MPGI com certificação CEMS

22.05.2020

Evento online discute consultoria em supply chain

A FGV EAESP e o Corporate Partner (Integration) realizaram nesta segunda, dia 18/5, o Skill Seminar, evento voltado para os alunos do Mestrado profissional em Gestão Internacional (MPGI) que fazem parte do programa CEMS, formado pela aliança das melhores escolas de negócios do mundo.

O seminário reuniu 19 alunos do programa. Ao todo, estiveram representadas 12 nacionalidades de 11 escolas do CEMS. A reunião aconteceu em videoconferência no Zoom, recurso específico para esse tipo de atividade online. O tema abordado foi consultoria na área de supply chain.

A FGV EAESP agradece a Integration e aos profissionais que a auxiliaram para que o seminário acontecesse, especialmente Guilherme Manzini e Guilherme Paz, Gerente e Consultor do núcleo de Supply Chain; e Julia Britto, Analista de Talent Attraction.

A instituição agradece também aos representantes da FGV EAESP, o professor Luis Henrique Pereira, Coordenador do MPGI, e Chander Carvalho, CEMS Program Manager.

O Mestrado profissional em Gestão Internacional (MPGI)

A FGV EAESP, em parceria com renomadas instituições estrangeiras, qualifica profissionais para assumir posições de liderança no ambiente global de negócios. O programa oferece a oportunidade de dupla titulação: título de Mestre em Gestão Internacional pela FGV EAESP e título da instituição estrangeira conveniada.

O CEMS

É uma aliança composta por 29 das melhores escolas de negócios do mundo, classificada como um dos cinco maiores mestres do Financial Times. O CEMS é uma aliança global dedicada a educar e preparar as gerações futuras de líderes empresariais globais. Com essa associação, os alunos do MPGI podem estudar em duas escolas do CEMS e ter a oportunidade de realizar um estágio em um país que não seja o de sua nacionalidade. Concluindo o MPGI, os alunos recebem o mestrado da FGV EAESP e o certificado do CEMS.

Conheça o CEMS

Saiba mais sobre o MPGI