Seminário discute política antitruste na América Latina com especialista do MIT

O Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Fundação Getulio Vargas (FGVceisa) promove, no dia 25 de junho, às 14h30, o seminário Antitrust na América Latina”, que contará com a participação do cientista político Ben Ross SchneiderFord International Professor of Political Science e diretor do MIT Chile Program, no Massachusetts Institute of Technology (MIT). 

O objetivo do evento é discutir os principais desafios e perspectivas da política de defesa da concorrência na América Latina, abordando também a influência de marcos regulatórios, tendências globais e a atuação de autoridades antitruste no desenvolvimento de um ambiente competitivo mais equilibrado na região. 

O encontro contará ainda com a presença de Gesner Oliveira, coordenador do FGVceisa, e outros especialistas convidados. A palestra será realizada presencialmente na sede da FGV EAESP, localizada na Rua Dr. Plínio Barreto, 365, em São Paulo. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui. 

Últimas postagens

Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

ENAMED e a Nova Economia do Ensino Médico

Álvaro Madeira Neto, Médico Sanitarista e Gestor em Saúde, Doutorando em Administração no Programa de Doutorado…