• Finanças e Microfinanças

Palestra sobre ferramentas financeiras para uma gestão efetiva do negócio tem convidado internacional

09.10.2019

Professor do Global MBA fala da importância de finanças para uma gestão efetiva da organização em palestra sobre ferramentas financeiras a ser realizada em outubro na FGV

A palestra acontece no dia 17 de outubro, às 19h, na FGV Berrini. O objetivo da experiência é contribuir para que os gestores lidem bem com problemas do dia a dia das empresas e aprendam regras gerais financeiras para a gestão efetiva de suas organizações.

Nesse contexto, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e a Alliance Manchester Business School realizam, no dia 17 de outubro, às 19h, a sessão de informação “Ferramentas Financeiras para uma Gestão Efetiva do Negócio”.

O evento será realizado na sala oito da FGV Berrini (Av. das Nações Unidas, 12.495 – Anexo I. Bela Vista, São Paulo) e contará com a presença de Paul Simpson, professor de Business Accounting and Finance, do Global MBA. O conhecimento em finanças faz parte da ferramenta de que os gestores podem fazer uso para melhor entenderem o negócio, a tomada de decisão e como influenciam na geração de valor para a empresa.

O convidado internacional apresentará a importância de finanças para uma gestão efetiva da organização, integrando conceitos e casos reais para ilustrar o uso de finanças e suas ferramentas para a solução de problemas. Na sequência, será realizada uma apresentação do Global MBA, que abordará os diferenciais do curso e como se dá o processo seletivo dele. Além disso, será discutido se o programa se enquadra aos planos de carreira dos participantes do evento.

O Global MBA é um programa oferecido no Brasil por meio da parceria entre a Alliance Manchester Business School (AMBS) e a FGV, com aulas em São Paulo e também disponível em Manchester, Dubai, Cingapura, Hong Kong e Xangai.

A metodologia blended, com aulas em regime de imersão e suporte online, confere ao programa a flexibilidade que os executivos necessitam para cursarem um conceituado MBA internacional simultaneamente a sua rotina pessoal e profissional.

A sessão será conduzida em inglês.

Para mais informações e inscrições, acesse o site:

www.manchesterbusinessschool.com.br/evento/ferramentas-financeiras-para-uma-gestao-efetiva-negocio/