• Pesquisa e conhecimento

FGV in abre seleção para uma bolsa de Pós-Doutorado

25.03.2024

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas possui uma bolsa de Pós-Doutoramento PNPD/CAPES, com vigência a partir de abril/2024, para o projeto: Estratégias e Tecnologias de Monitoramento e Alerta para a Resiliência e Adaptabilidade das Redes de Apoio Humanitárias à ameaça de extremos climáticos, que terá a coordenação da professora Susana Carla Farias Pereira do Centro de Estudos de Inovação da FGV EAESP.

Informações detalhadas no edital, clique aqui.

Serviço:
Email: Coordenação dos Programas da Pós-Graduação - Apoio Técnico coordppg.apoiotecnico@fgv.br
Processo: PDPG – VULNERABILIDADE SOCIAL & DIREITOS HUMANOS - EDITAL EMERGENCIAL II - Nº 28/2022 (CAPES)
Coordenadora do projeto: Susana Carla Farias Pereira
Unidade coordenador: Centro de Inovação FGVin / Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas - FGV EAESP
Tipo: Pós-Doutorado
Aréa conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Data inscrição: até 31/03/2024
Título: Estratégias e Tecnologias de Monitoramento e Alerta para a Resiliência e Adaptabilidade das Redes de Apoio Humanitárias à ameaça de extremos climáticos
Descrição: Pesquisa para mapear as principais práticas e tecnologias de monitoramento e alertas de desastres naturais em redes de apoio e suporte brasileiras que lidam com ameaças de extremos climáticos, visando identificar a sua influência na resiliência e o impacto nas comunidades vulneráveis.
Qtd vagas: 1

PPG vinculado: Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP
Cidade: São Paulo
Rua: Av. 9 de julho