• Institucional

Cursos de Administração da FGV EAESP lideram rankings nacionais

08.10.2019

FGV EAESP se destaca em índices do ENADE, RUF e Estadão

As graduações em Administração de Empresas e Administração Pública da FGV EAESP obtiveram nota máxima (5) no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes de 2018. O ENADE avalia o rendimento dos alunos concluintes dos cursos de graduação.

Além disso, o curso de graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP ficou em 1º lugar no Ranking Universitário da Folha – RUF entre todas as escolas privadas de Administração do país.

O RUF avalia o ensino (por meio da opinião de docentes de ensino superior, quantidade de professores com doutorado e mestrado, número de professores com dedicação integral ou parcial e nota no ENADE) e a visão do mercado (por meio da opinião dos empregadores sobre preferência de contratação). O RUF não avalia os cursos de Administração Pública.

Recentemente, também foi publicado o novo índice do Estadão / Quero Educação - Guia da Faculdade, que destacou com 5 estrelas os dois cursos de Administração da FGV EAESP. A avaliação conta com 6 mil coordenadores e professores do ensino superior que examinam 12 mil cursos em todo o país.

Conheça os cursos de graduação da FGV EAESP que lideram rankings nacionais:

Graduação em Administração de Empresas »

Graduação em Administração Pública »