2ª edição do Tech Day fala sobre Inteligência Artificial nos negócios

CAPA

O Departamento de Tecnologia e Data Science (TDS), o Alumni e as entidades estudantis da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizam a 2ª edição do Tech Day – Inteligência artificial nos negócios: aplicações, benefícios, impactos e tendências – dia 22 de maio, a partir das 15h, na Sede da FGV EAESP.  

​O evento tem por objetivo promover a integração entre a formação acadêmica, o ambiente executivo e os projetos voltados para aplicação prática de Inteligência Artificial e Data Science nos negócios, visando gerar valor social e econômico em benefício do desenvolvimento do Brasil. 

Além disso, serão apresentadas propostas de pesquisas aplicadas e estudos de casos empresariais, desenvolvidos por alunos e ex-alunos dos cursos de graduação, MBAs, mestrado e doutorado, tanto acadêmicos quanto profissionais.  

Confira a programação completa no link

Os interessados em participar devem se inscrever neste link. 

Últimas postagens

foto dos autores com os nomes
Blog Impacto

Governança para pequenas empresas: quando aprender junto evita a crise entre sócios

Por: Jefferson Lana e Marina Amado Bahia GamaConflitos são consequências naturais da interação humana. O ambiente…
Banner com fundo azul exibindo o título “Blog Gestão e Negócios” no topo, acompanhado dos logotipos do Estadão e da FGV EAESP. Ao centro há uma foto circular de uma pessoa usando óculos e traje formal, com o texto “Alexandre Stellet, aluno DPA”
Blog Gestão e Negócios

Para Além do Organograma: Desenho Organizacional Como Reflexo da Estratégia

Alexandre Stellet, Aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESP e executivo de empresas no setor…
ambiente de trabalho corporativo com pessoas em situação de estresse e apoio entre colegas
Administração de empresas

Saúde mental no trabalho: evidências apontam caminhos para prevenção e vigilância no Brasil

A saúde mental no trabalho tornou-se um dos principais desafios da atualidade. Isso ocorre porque mudanças recentes…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Por Que a Gestão Intercultural é Essencial em Empresas Globais?

Adriano Bello, Aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESP, Especialista em Negócios…