FGV in abre seleção para uma bolsa de Pós-Doutorado

FGV in abre seleção para uma bolsa de Pós-Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas possui uma bolsa de Pós-Doutoramento PNPD/CAPES, com vigência a partir de abril/2024, para o projeto: Estratégias e Tecnologias de Monitoramento e Alerta para a Resiliência e Adaptabilidade das Redes de Apoio Humanitárias à ameaça de extremos climáticos, que terá a coordenação da professora Susana Carla Farias Pereira do Centro de Estudos de Inovação da FGV EAESP.

Informações detalhadas no edital, clique aqui.

Serviço:
Email: Coordenação dos Programas da Pós-Graduação - Apoio Técnico coordppg.apoiotecnico@fgv.br
Processo: PDPG – VULNERABILIDADE SOCIAL & DIREITOS HUMANOS - EDITAL EMERGENCIAL II - Nº 28/2022 (CAPES)
Telefone: 11 3799-3490
Coordenadora do projeto: Susana Carla Farias Pereira
Unidade coordenador: Centro de Inovação FGVin / Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas - FGV EAESP
Tipo: Pós-Doutorado
Aréa conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Data inscrição: até 31/03/2024
Título: Estratégias e Tecnologias de Monitoramento e Alerta para a Resiliência e Adaptabilidade das Redes de Apoio Humanitárias à ameaça de extremos climáticos
Descrição: Pesquisa para mapear as principais práticas e tecnologias de monitoramento e alertas de desastres naturais em redes de apoio e suporte brasileiras que lidam com ameaças de extremos climáticos, visando identificar a sua influência na resiliência e o impacto nas comunidades vulneráveis.
Qtd vagas: 1
PPG vinculado: Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP
Cidade: São Paulo
Cep: 01313-902
Rua: Av. 9 de julho
Número: 2029
Complemento: Edifício John F. Kennedy - Bela Vista
Instrumento de seleção: Edital acima

 

Últimas postagens

Marketing inclusivo: pesquisa mostra por que algumas empresas transformam seus produtos e serviços para incluir mais consumidores.
Administração de empresas

Por que algumas empresas promovem inclusão de verdade e outras ficam apenas no discurso?

A diversidade ganhou espaço nas campanhas publicitárias e nas estratégias das empresas nos últimos anos. No entanto…
Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…