Computadores em cima de uma mesa
Varejo

Web Summit 2019: O que aprendemos lá?

Sala 602 da FGV EAESP

Rua Itapeva, 432 - São Paulo – SP

03/12/2019

08:30 até 12:00

Objetivo

Apresentar tendências e novidades discutidas na Web Summit 2019, conferência na qual os negócios de tecnologia são redefinidos.

Conteúdo

O evento tem o objetivo de apresentar tendências e novidades na área de negócios de tecnologia destacando o resultado das discussões sobre o assunto realizadas na conferência Web Summit 2019. O encontro é voltado para diretores, gerentes e profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados em conhecer as novidades dessa importante feira de negócios.

O “Web Summit 2019: O que aprendemos lá?” discute o futuro da tecnologia, o marketing no futuro e a criação de conteúdo em abordagens que vão desde o debate sobre as potencialidades do 5G, a revolução dos robôs, a implementação de carros e táxis voadores, o uso de inteligência artificial em marketing até a criação de conteúdo imersivo. Esses e muitos outros tópicos levantados pelos professores Maurício Morgado e Henrique Campos Júnior conduzem o público a reflexão sobre conceitos e exemplos apresentados de forma dinâmica e interativa. Os participantes integram a dinâmica final e saem da reunião envolvidos com ideias sobre o que cada um de nós pode implementar agora, aqui no Brasil, em termos de negócios de tecnologia, a fim de fazer a diferença no país.

Coordenadores:

• Professores Maurício Morgado e Henrique Campos Jr. (FGV EAESP e FGVcev).

Os tópicos serão discutidos pelos professores Maurício Morgado e Henrique Campos Júnior a partir do conteúdo apresentado no evento.

A discussão será realizada por meio da apresentação de uma sequência de conceitos e exemplos relacionados ao conteúdo de cada tópico apresentado, isso se dará de forma dinâmica e interativa.

Responsável:

• FGVcev

Mais informações:

apoiocev@fgv.br | 11 3799-7970

Faça sua Inscrição clicando aqui!

Convidados

Professor Maurício Morgado
Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1998) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2003). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: varejo, visual merchandising, internet, comportamento do consumidor, CRM, marketing direto e pesquisa de mercado.
Professor Henrique Campos Jr.
Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da FGV EAESP e da ESPM - SP.

03.12.2019

Recepção
    Recepção aos participantes
    Maurício Morgado (FGV EAESP e FGVcev)
    O FUTURO DA TECNOLOGIA
    As potencialidades do 5G A revolução dos robôs Sociedade sem dinheiro Carros e táxis voadores Drones Androides e robôs
    MARKETING NO FUTURO
    Marketing de feedback Influenciadores digitais Smart homes Machine learning Proposta e inovação Inteligência artificial em marketing Ouro em data mining Mobile marketing Privacidade e seus desafios
    CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
    Storytelling Conteúdo imersivo O desafio multiplataformas User interface
    Dinâmica:
    O que podemos fazer já, aqui no Brasil?

Patrocinadores e Apoiadores

Mantenedores do FGVcev

Parceiros do FGVcev

• Evento NRF FGV