Webinar apresenta transformação digital e desenvolvimento comunitário

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) debaterá sobre a transformação digital e o desenvolvimento comunitário, em webinar gratuito, no dia 27 de junho, às 20h.

A transformação digital pode ter um papel central no apoio ao desenvolvimento comunitário, especialmente através da implementação e gestão de moedas locais. As tecnologias digitais podem facilitar a participação popular, melhorar o acesso a serviços e potencializar iniciativas de economia solidária.

Os palestrantes serão Pedro Jatobá – Cooperativa EITA; Gabriel Simenone – Núcleo de Tecnologia do MTST; Celso Alvear – UFRJ; Rafael Grohmann – Universidade de Toronto. A moderação do evento ficará a cargo de Adrian Kemmer Cernev – professor da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link. 

Últimas postagens

foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

O Que Mais Contribui Para Geração de Valor das Empresas?

Gilberto Porto, aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESPNo clássico filme Tempos Modernos,…
imagem da fachada da EAESP com simbolos dos ODS
Relatório de Impacto Notícias internas

FGV EAESP lança Relatório de Impacto 2025/2026

O Relatório de Impacto 2025/2026 apresenta os principais indicadores que evidenciam a contribuição da FGV EAESP…
foto das autoras
Blog Impacto

A batalha quixotesca da saúde no Brasil: por que combatemos sintomas e ignoramos as causas da corrupção

Por: Ligia Maura Costa, Ana Maria Malik, Luciana Stocco BetiolPoucas relações humanas dependem tanto da confiança…
Reunião entre representantes de empresas e pequenos fornecedores diversos discutindo inclusão na cadeia de suprimentos.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Diversidade de fornecedores pode transformar cadeias de suprimentos, mas falta compromisso das empresas

A busca por práticas empresariais mais inclusivas tem levado empresas e governos a discutir a diversidade de…