• Administração de Empresas

Webinar apresenta transformação digital e desenvolvimento comunitário

21.06.2024

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) debaterá sobre a transformação digital e o desenvolvimento comunitário, em webinar gratuito, no dia 27 de junho, às 20h.

A transformação digital pode ter um papel central no apoio ao desenvolvimento comunitário, especialmente através da implementação e gestão de moedas locais. As tecnologias digitais podem facilitar a participação popular, melhorar o acesso a serviços e potencializar iniciativas de economia solidária.

Os palestrantes serão Pedro Jatobá – Cooperativa EITA; Gabriel Simenone – Núcleo de Tecnologia do MTST; Celso Alvear – UFRJ; Rafael Grohmann – Universidade de Toronto. A moderação do evento ficará a cargo de Adrian Kemmer Cernev – professor da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.