• Empreendedorismo e Novos Negócios

Startup fundada por brasileiros nos EUA ajuda grandes empresas a ouvir clientes

17.09.2022

Startup fundada por brasileiros nos EUA ajuda grandes empresas a ouvir clientes

Foi fundada por quatro brasileiros, entre eles, a ex-aluna Patrícia Osório (CGAE 2006), a Birdie é uma ferramenta que analisa feedbacks dos consumidores para melhorar produtos, e que nasceu com a missão de levar a tecnologia do Brasil para o mundo. Recentemente, a Startup recebeu um prêmio da consultoria Insider Intelligence, citada como Top Startup in AI 2022 — na área de inteligência artificial. Além de co-founder e CRO da Birdie, Patrícia também é co-founder do GVAngels e Conselheira do Alumni da FGV EAESP.

Ler matéria