• Administração de Empresas

Sessão da Informação MPA

29.11.2023
sessao_informação_mpa

Convidamos você para conhecer o Mestrado Profissional em Administração (MPA) da FGV EAESP.

O primeiro Mestrado Profissional em Administração do Brasil possui os três mais importantes selos internacionais de excelência em programas de administração de empresas (AACSB, AMBA e EQUIS). A combinação da qualidade acadêmica com as práticas do mercado garante ao MPA nota máxima no Ministério da Educação.

Nossos alunos têm aulas em uma das mais renomadas instituições de ensino de cerca de 30 países, integrantes da Global Network for Advanced Management. Além disso, podem participar de intercâmbio acadêmico em mais de 80 escolas parceiras da FGV EAESP, candidatar-se à dupla titulação em instituições de ensino dos EUA, da França ou da Argentina e cursar matérias optativas nos mestrados e doutorados acadêmicos de administração, economia e direito das escolas da FGV SP.

Inscreva-se na Sessão de Informação com o Coordenador e tire todas as suas dúvidas.

Data : 04/12 às 19h
Link de inscrição: https://eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-profissional-administracao-mpa?sessao=sessao