• Administração de Empresas

Programa de Aluno Avulso - MPGC 2024

01.12.2023
Aluno_Avulso_MPGC

O Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade está oferecendo a oportunidade de cursar disciplinas avulsas em diversas áreas, tais como Gestão de Saúde, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade, Tecnologia de Informação, Gestão de Supply Chain, Finanças e Controladoria, Gestão de Marketing e Inovação Corporativa.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais graduados, com no mínimo cinco anos de experiência, que desejam aprimorar seus conhecimentos em temas específicos. Os interessados podem acessar o edital completo

Detalhes Importantes:

• Público Alvo: Indivíduos graduados em qualquer campo de conhecimento, com pelo menos cinco anos de experiência profissional.
  • Limite de Disciplinas: Cada candidato pode cursar até 08 créditos de disciplinas como aluno avulso.
  • Processo de Seleção: O período de inscrição vai de 02/01/2024 a 02/02/2024. Os candidatos devem se inscrever de acordo com a linha de interesse nos links fornecidos no edital. Durante o processo seletivo, os candidatos podem ser convocados para entrevista, se necessário.
  • Dúvidas: Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail: mestradosespecializados@fgv.br
  • Procedimento para Matrícula: Se aprovado, o candidato receberá um e-mail da Secretaria de Registros com um link para realizar a pré-matrícula.
  • Grade Horária:
  • Investimento: O valor de um crédito (15h/a) é R$ 2.829,30, dividido pelo tempo de duração da disciplina, sendo a primeira parcela paga no ato da matrícula. Caso o(a) candidato(a) torne-se aluno(a) regular do Programa, haverá abatimento financeiro no valor total do curso.

Aproveite esta oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira profissional.