Programa de aceleração de startups da FGV abre inscrições para empresas de todo o Brasil

FGV Ventures, aceleradora de startups da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), está com inscrições abertas para o 17º batch de aceleração. O programa é aberto para startups de todo o Brasil e não é necessário ser aluno da FGV para participar. O evento não exige cobranças de taxas ou equity.  

Durante um período de 4 meses, as startups terão acesso a capacitações, direcionamento estratégico individualizado com acompanhamento mensal e suporte diário, mentorias e conexões com parceiros e com o ecossistema de empreendedorismo da FGV EAESP, acesso à sala de empreendedorismo (coworking) e conexão com o GV Angels e outros fundos de investimento. No total, 81 startups já foram aceleradas pelo programa, com taxa de sobrevivência de mais de 65%.  

A aceleradora busca startups que:  

  • Tenham MVP validado (primeira versão do produto) com cliente real;  
  • Sejam social e ambientalmente responsáveis desde o momento zero; 
  • Tenham equipes diversas e complementares;  
  • Possuam pelo menos um sócio em dedicação exclusiva; 
  • Estejam buscando o product-market-fit. 

 

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 21 de julhoneste link

Últimas postagens

Marketing inclusivo: pesquisa mostra por que algumas empresas transformam seus produtos e serviços para incluir mais consumidores.
Administração de empresas

Por que algumas empresas promovem inclusão de verdade e outras ficam apenas no discurso?

A diversidade ganhou espaço nas campanhas publicitárias e nas estratégias das empresas nos últimos anos. No entanto…
Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…