• Institucional

Processo Seletivo para o Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Administração Pública e Governo

13.06.2019

Ingresso em 2020.

Período de inscrição: de 03/06/2019 a 30/09/2019.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - FGV EAESP oferece, no âmbito da Pós-Graduação Stricto Sensu, os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Administração Pública e Governo.

Público-Alvo

Graduados com interesse em aprimorar sua formação científica e literária para atuarem como pesquisadores e docentes sobre questões que envolvem a Administração Pública e as interações Estado e Sociedade.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para mais informações, acesse CDAPG ou CMAPG