Prêmio Valor Inovação Brasil 2021 - Participação André Alves

Embraer, WEG, Nestlé, Vale, Petrobras, Hospital Albert Einstein, Bosch Brasil, Mercado Livre Brasil, Natura e IBM. Estas são as 10 primeiras empresas mais inovadoras do país. Elas foram anunciadas ontem na cerimônia de premiação da 7ª edição do Prêmio Valor Inovação Brasil, evento que reconheceu as 150 empresas mais inovadoras do país e as empresas líderes em 23 setores da economia.  
Também foi anunciada a liderança executiva mais inovadora do país. Dos nomes indicados pelos respondentes, um comitê de notáveis, formado por Ana Paula D. Bonilha, Prof. André Cherubini Alves e Alex Szapiro, escolheu Fabricio Bloisi como o CEO mais inovador do Brasil.
Além das premiações, o evento também contou com uma mesa-redonda sobre o tema do ano, que é “Inovação em segurança de dados: desafios e oportunidades”.
Para saber mais, acesse em: https://lnkd.in/eW3268z

Andre  Cherunibi Alves 

Assistir a premiação no link 
https://www.youtube.com/watch?v=zyAdsn7SCIw

 

Últimas postagens

Marketing inclusivo: pesquisa mostra por que algumas empresas transformam seus produtos e serviços para incluir mais consumidores.
Administração de empresas

Por que algumas empresas promovem inclusão de verdade e outras ficam apenas no discurso?

A diversidade ganhou espaço nas campanhas publicitárias e nas estratégias das empresas nos últimos anos. No entanto…
Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…