• Administração de Empresas

Prêmio Capes de Tese 2022

17.08.2022

A FGV EAESP parabeniza a ex-aluna do Doutorado Acadêmico em Adminsitração de Empresas da FGV EAESP e professora da Escola Dr(a). Jussara Jessica Pereira pela conquista do Prêmio Capes de Tese - Edição 2022, publicado no Diária Oficial da União em 17/02/2002 (seção 3, pág.89).

A tese intitulada “Forgive us our sins: A critical perspective of Corporate Social Irresponsibility (CSiR), insights from the case of the Samarco mining dam collapse in Brazil” foi defendida em 2021 e teve a orientação do professor Amon N. Barros, do Programa de Pós-Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS da FGV EAESP  e coorientação do professor Diego M. Coraiola  da University of Alberta – Ualberta.