• Institucional

FGV EAESP realiza o II International Social Networks Conference

09.10.2019

Profissionais de renome internacional participam de conferência na FGV de São Paulo

O Núcleo de Estudos em Redes Sociais da Escola de Administração da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza, no dia 23 de outubro, o II International Social Networks Conference.

Participam do evento renomados profissionais do mercado, como David Meza, Chief Knowledge Architect da NASA, que farão palestras, workshops e apresentação de pesquisas.

Com o tema central a “Transformação Digital em Marketing e Comportamento do Consumidor”, a conferência vai abordar assuntos como: a Realidade Aumentada; Internet das Coisas; uso de redes sociais por empresas e consumidores; o desenvolvimento de habilidades; treinamentos de equipe de vendas; proteção de dados do consumidor e as relações com os consumidores – todos inseridos no tema transformação digital.

A conferência é voltada para acadêmicos, estudantes e profissionais de mercado com foco no meio digital. Os interessados podem se inscrever pelo site:

www.fgv.br/eventos