FGV EAESP realiza o II International Social Networks Conference

Profissionais de renome internacional participam de conferência na FGV de São Paulo

O Núcleo de Estudos em Redes Sociais da Escola de Administração da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza, no dia 23 de outubro, o II International Social Networks Conference. 

Participam do evento renomados profissionais do mercado, como David Meza, Chief Knowledge Architect da NASA, que farão palestras, workshops e apresentação de pesquisas.

Com o tema central a “Transformação Digital em Marketing e Comportamento do Consumidor”, a conferência vai abordar assuntos como: a Realidade Aumentada; Internet das Coisas; uso de redes sociais por empresas e consumidores; o desenvolvimento de habilidades; treinamentos de equipe de vendas; proteção de dados do consumidor e as relações com os consumidores – todos inseridos no tema transformação digital.

A conferência é voltada para acadêmicos, estudantes e profissionais de mercado com foco no meio digital. Os interessados podem se inscrever pelo site:

www.fgv.br/eventos

 

Imagem removida.

Imagem removida.

 

 

Últimas postagens

Banner com fundo azul exibindo o título “Blog Gestão e Negócios” no topo, acompanhado dos logotipos do Estadão e da FGV EAESP. Ao centro há uma foto circular de uma pessoa usando óculos e traje formal, com o texto “Alexandre Stellet, aluno DPA”
Blog Gestão e Negócios

Para Além do Organograma: Desenho Organizacional Como Reflexo da Estratégia

Alexandre Stellet, Aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESP e executivo de empresas no setor…
Mulheres na liderança em reunião executiva com equipe discutindo estratégias empresariais
Administração de empresas Contabilidade e finanças

Ter mais mulheres na liderança melhora o desempenho das empresas? Estudo responde

A presença de mulheres na liderança tem sido cada vez mais discutida no mundo corporativo. Ainda assim, muitas…
Vista aérea do Congresso Nacional em Brasília ao pôr do sol, com edifícios icônicos, espelhos d’água e vias ao redor
Administração pública

O Poder dos Municípios: Como funciona o lobby municipal no Brasil?

Você já parou para pensar como as necessidades da sua cidade chegam até as altas esferas do poder em Brasília?…
Mãos segurando capelos e diplomas erguidos ao ar livre, representando formatura e conclusão acadêmica sob luz do pôr do sol
Administração de empresas

Como enfrentar os futuros desafios do Ensino Superior brasileiro

As universidades brasileiras estão diante de um cenário cada vez mais desafiador. Com a concorrência acirrada no…