• Administração hospitalar

Evento recebe Roberto Setubal para debater sobre mercado financeiro

24.02.2025

A Empresa Júnior de Mercado Financeiro da Fundação Getulio Vargas (CJE FGV) convida Roberto Setubal, presidente do Conselho do Itaú Unibanco, para discutir sobre o mercado financeiro em palestra de abertura dos eventos do semestre. O encontro será realizado no dia 25 de fevereiro, às 19h, no Auditório FGV 9 de Julho, localizado na Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo.

Reconhecido por sua liderança estratégica, Setubal foi um dos responsáveis pela consolidação do banco como uma das maiores instituições financeiras da América Latina, conduzindo a fusão entre Itaú e Unibanco em 2008.

O encontro trará um bate-papo exclusivo sobre sua carreira e a evolução do mercado financeiro, além de um momento para rodada de perguntas aberta ao público.

Consultoria Júnior de Economia

A CJE, composta por alunos da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EASP) e da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), é a Empresa Júnior de Mercado Financeiro da FGV, atuando desde 2007 na capacitação de talentos para as melhores posições do setor. Por meio de projetos para clientes, núcleos de capacitação, aulas, cursos e eventos, proporciona uma formação de excelência para seus membros. Além disso, a parceria com algumas das instituições mais renomadas do mercado financeiro garante acesso a conteúdos exclusivos, mentorias e oportunidades diferenciadas.

Evento

Data: 25/02/2025
Horário: 19h00
Local: Auditório FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432, térreo - Bela Vista, São Paulo/SP)

Ensino