Estudantes do Ensino Médio vivenciam experiência de ser aluno da FGV por um dia

Já imaginou conhecer de perto o curso de graduação em Administração da FGV EAESP? Essa é a proposta do Experiência FGV EAESP, um encontro gratuito e aberto a estudantes de Ensino Médio de todo o país. A iniciativa possibilita a vivência de ser aluno FGV por um dia e será realizado no dia 15 de abril, das 10h às 14h na FGV EAESP. 

O objetivo é permitir que alunos de Ensino Médio vivenciem os diferenciais oferecidos na graduação de uma instituição que é referência no Brasil e no mundo. Pais, responsáveis, professores e acompanhantes que desejam saber mais sobre a nossa instituição também são bem-vindos.

Na ocasião, os professores darão mais detalhes sobre o curso de graduação em Administração de Empresas e, ao final, os estudantes poderão fazer um tour pela Escola, tirar dúvidas, trocar ideia com os palestrantes e participar de uma aula simulada.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site.

FGV EAESP
Auditório 9 de Julho
R. Itapeva, 432, térreo, Bela Vista, São Paulo/SP

Últimas postagens

Marketing inclusivo: pesquisa mostra por que algumas empresas transformam seus produtos e serviços para incluir mais consumidores.
Administração de empresas

Por que algumas empresas promovem inclusão de verdade e outras ficam apenas no discurso?

A diversidade ganhou espaço nas campanhas publicitárias e nas estratégias das empresas nos últimos anos. No entanto…
Moedas digitais locais sendo utilizadas em um pagamento por celular em um comércio de bairro.
Administração pública

Moedas digitais locais podem fortalecer programas de renda básica, aponta pesquisa

Programas de renda básica ganharam ainda mais importância durante a pandemia, quando governos precisaram encontrar…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Estratégia é Prática: Ela Não Acontece no PowerPoint

Alessandra Chemello, Diretora de Marketing e Operações do Bernoulli Educação e Doutoranda da FGV EAESPExiste um…
Equipe analisa dados para fortalecer a economia circular em uma indústria por meio de tecnologias digitais e colaboração.
Administração de empresas Gestão de operações e logística

Economia circular: por que a tecnologia sozinha não basta?

A economia circular vem ganhando espaço nas empresas por propor um modelo que reduz desperdícios, reaproveita…