• Administração de Empresas

Encontro online tem como foco central a medição do impacto de projetos sociais

12.03.2024

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza um webinar sobre como medir o impacto de projetos sociais. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 18 de março, às 10h, no canal da FGV no YouTube.

O webinar tem por objetivo discutir como medir o impacto social de projetos promovidos por empresas e organizações da sociedade civil. Além disso, vai abordar formas de medir a transformação de vidas e ir além das medições de beneficiários ou de entrega de produtos ou serviços.

A moderação é de Fabio Botelho Josgrilberg, professor da FGV EAESP. Os palestrantes são: Lívia Magro, gerente executiva de Conhecimento e Impacto da Liga Solidária; Marisa Santana, gerente de Impacto Social em ESG do Nubank, gerente de projetos do Instituto Nu; e Fabio Alperowitch, CIO e fundador da fama re.capital, conselheiro de diversas instituições do terceiro setor.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.