• Institucional

Edição comemorativa: 1 ano CoBS

03.07.2018

Há exatamente um ano, foi criada uma revista eletrônica trimestral compilando os melhores artigos produzidos por pesquisadores das faculdades membros do Conselho do CoBS: ESSEC Business School, FGV EAESP, Escola de Administração Fudan University e Keio Business School.

Desde então, a revista se desenvolveu para incluir artigos de convidados de professores de outras instituições que trabalham em projetos de pesquisa com as escolas do Conselho, além de dar voz aos nossos alunos em questões relacionadas à sustentabilidade, liderança, finanças responsáveis e responsabilidade social corporativa. A revista agora existe nas versões web e impressa.

Esta edição especial de aniversário inclui novos artigos e destaques de edições anteriores. Clique aqui para fazer o download da revista.

Boa leitura!