• Institucional

Desafio de mudar de cidade para ingressar no ensino superior é tema de evento na FGV EAESP

06.08.2020

Instituição aborda o assunto para instruir interessados em estudar em São Paulo

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza nesta quinta-feira, dia 13, um webinar sobre as adversidades enfrentadas por quem vêm para São Paulo com o objetivo de estudar.

A videoconferência marcada para às oito da noite no YouTube da FGV vai ter a participação de convidados que saíram do município de origem para se dedicarem aos estudos na grande metrópole e cidade brasileira mais influente do globo. São eles Aurélio Rolim, ex-aluno do curso de Administração Pública da FGV EAESP e diretor de relações internacionais do Ministério da Agricultura, e Renato Guimarães Ferreira, professor de Administração de Empresas da FGV EAESP.

O evento ao vivo também conta com a participação de Juliano Antunes, CEO da Uliving, empresa especializada na gestão de edifícios exclusivos para hospedagens de médio e longo prazo.

Os palestrantes vão abordar temas como moradia, recepção de colegas e entidades estudantis e mercado de trabalho. “Estudar em São Paulo: Você Pode” é o primeiro de uma série de eventos chamada FGV Experience criada pela FGV EAESP para mostrar aos candidatos da graduação a jornada que os espera em São Paulo.

As inscrições para assistir ao Webinar| Estudar em São Paulo: Você Pode estão abertas, são online e gratuitas.