• Competitividade Internacional

Corporate Breakfast

03.10.2019

Café da manhã de negócios

Mestrandos conhecem empresas convidadas para o Corporate Breakfast e fazem networking na FGV EAESP

Alunos do Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI) estiveram reunidos com representantes de grandes empresas no último dia 26/09 para fazerem networking na FGV EAESP durante o Corporate Breakfast. O evento do programa de pós-graduação tem como objetivo apresentar aos mestrandos grandes organizações para que eles conheçam empresas do ramo em que estão se habilitando para atuar e conversem com os representantes dessas instituições visando oportunidades de estágios e projetos futuros.

O Corporate Breakfast começou com palestra de apresentação das empresas A 55, AMARO, Henkel Ltda, Integration, Lincoln International, Maersk, Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil Ltda, PWC e Suzano, no auditório da FGV EAESP. Em seguida, representantes das companhias convidadas tomaram café da manhã e conversaram com os  mestrandos. Todas as empresas participantes do evento receberam os currículos do alunos do programa do MPGI.

O que é o MPGI?

O Mestrado Profissional em Gestão Internacional é um curso voltado para graduados há até 5 anos em Administração, Políticas Públicas, Direito, Ciências Sociais, Econômicas e Contábeis, Relações Internacionais e Engenharia, preferencialmente. São alunos que pretendem seguir carreira internacional e integram escolas do exterior com as quais a FGV EAESP tem acordo de cooperação e dupla titulação.

Conheça o MPGI »