1º Seminário Alumni MPGC – TAs de Impacto: Um convite ao reencontro, à troca e à inspiração.
O Alumni FGV EAESP, em parceria com a Coordenação do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC) e seu Conselho consultivo, tem o prazer de convidar você para um reencontro especial da nossa comunidade, que acontecerá no 1º Seminário Alumni MPGC – TAs de Impacto.
Esse seminário marca um momento especial para a comunidade do MPGC: um encontro inédito entre alunos, ex-alunos e toda a comunidade acadêmica, celebrando a prática transformadora do conhecimento. Será um espaço para troca entre diferentes turmas e linhas e fortalecimento da comunidade Alumni MPGC.
Como parte da programação, 8 Trabalhos Aplicados selecionados pelo comitê avaliador serão apresentados, refletindo o impacto do mestrado profissional nas carreiras, nas organizações e na sociedade.
Além de dar visibilidade a essas iniciativas, o seminário busca mapear e reconhecer a relevância das contribuições da nossa rede Alumni nos ambientes profissionais, fortalecendo a comunidade formada ao longo dos anos.
Venha rever colegas e professores e reconhecer os avanços e contribuições da nossa comunidade de mestres.
O evento será no sábado, dia 04 de outubro, das 9h às 12h30 no Salão Nobre da FGV EAESP. Formato híbrido (presencial e online).
Evento gratuito e aberto a todos os interessados.
COMISSÃO ORGANIZADORA:
- Camila Figueiredo (Alumni FGV EAESP)
- Gabriel Cardozo (Alumni FGV EAESP)
- Sandro Benelli (Conselheiro Consultivo do MPGC)
- Emília Velloso (Conselheira Consultiva do MPGC)
- Gilberto Sarfati (Coordenador do MPGC)
- Gisele Isaura Hannickel da Silva (Analista Acadêmica do MPGC)
COMISSÃO AVALIADORA:
- Camila Figueiredo (Alumni FGV EAESP)
- Danillo Sciumbata (Conselheiro Consultivo do MPGC)
- Emília Velloso (Conselheira Consultiva do MPGC)
- Livia Kuga (Conselheira Consultiva do MPGC)
- Gilberto Sarfati (Coordenador do MPGC)
