Voltado a gestores públicos, empresas de infraestrutura, investidores, acadêmicos, ONGs e profissionais engajados na transformação das cidades, o encontro propõe um debate qualificado sobre o papel das parcerias público-privadas (PPPs) no desenvolvimento urbano sustentável.
A programação conta, pela manhã, com uma conferência híbrida abordando impacto social e requalificação urbana. À tarde, haverá uma sessão inédita e prática para aprofundar conhecimentos em avaliação de PPPs, com metodologias e aprendizados da FGV e da SP Parcerias e outras organizações.
Neste ano de 2025, o InfraCidades, pela primeira vez, integra o Circuito Urbano da ONU-Habitat, evidência de sua qualidade e relevância. Para expandir a acessibilidade, o evento terá interpretação simultânea em Libras.
