Desenvolvimento e inovação social representam hoje duas dimensões importantes da formação dos estudantes em administração pública. Este seminário tem como objetivo unir estes dois temas através de uma abordagem crítica e reflexiva que visa discutir alternativas ao desenvolvimento ‘ocidental’, incluindo correntes como o pós-desenvolvimento, o buen vivir, as abordagens ancoradas na crise ambiental e nas visões indígenas, pós-extrativismo, o paradigma da grande transição, a política dos comuns e outras.
Marlei PozzebonH1 - Home
Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas | FGV EAESP
30h
