Corporate Breakfast

Café da manhã de negócios

Mestrandos conhecem empresas convidadas para o Corporate Breakfast e fazem networking na FGV EAESP

Alunos do Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI) estiveram reunidos com representantes de grandes empresas no último dia 26/09 para fazerem networking na FGV EAESP durante o Corporate Breakfast. O evento do programa de pós-graduação tem como objetivo apresentar aos mestrandos grandes organizações para que eles conheçam empresas do ramo em que estão se habilitando para atuar e conversem com os representantes dessas instituições visando oportunidades de estágios e projetos futuros.

O Corporate Breakfast começou com palestra de apresentação das empresas A 55, AMARO, Henkel Ltda, Integration, Lincoln International, Maersk, Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil Ltda, PWC e Suzano, no auditório da FGV EAESP. Em seguida, representantes das companhias convidadas tomaram café da manhã e conversaram com os  mestrandos. Todas as empresas participantes do evento receberam os currículos do alunos do programa do MPGI. 

O que é o MPGI?

O Mestrado Profissional em Gestão Internacional é um curso voltado para graduados há até 5 anos em Administração, Políticas Públicas, Direito, Ciências Sociais, Econômicas e Contábeis, Relações Internacionais e Engenharia, preferencialmente. São alunos que pretendem seguir carreira internacional e integram escolas do exterior com as quais a FGV EAESP tem acordo de cooperação e dupla titulação.

Conheça o MPGI » 

Últimas postagens

foto do autor com o nome dele
Blog Impacto

Um dia chegaremos lá...

A China acabou de aprovar um documento de 141 páginas com metas para grãos, energia, cobertura florestal e outros…
: Ilustração de uma folha de cannabis e um celular com aplicativo de apostas, representando o debate sobre legalização da cannabis e BETs.
Administração pública

O que a legalização da cannabis pode ensinar sobre o debate das BETs

A discussão sobre a legalização da cannabis e BETs pode parecer tratar de temas completamente diferentes. De um…
Liderança para sustentabilidade nas empresas orientando equipes e estratégias de gestão sustentável.
Administração de empresas

Liderança é o principal motor da sustentabilidade nas empresas, aponta estudo

A liderança para sustentabilidade nas empresas tem um papel decisivo para transformar boas intenções em resultados…
foto do autor com o nome dele
Blog Gestão e Negócios

Regeneração: A Nova Estratégia Para Resolver o Impasse Corporativo

Rodrigo Curi de Lima, aluno do Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESPPor que algumas empresas…