Administração de Empresas

sim

19:00 até 20:00

Objetivo

O MBM É UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ESSENCIAL PARA JOVENS PROFISSIONAIS QUE DESEJAM ALCANÇAR UMA SÓLIDA FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Por que fazer o MBM?

- Pós-graduação em Administração de Empresas compatível com o padrão Master in Management da AMBA e das principais acreditadoras internacionais.

- Formação de excelência a graduados de qualquer área interessados em se preparar para a carreira profissional de gestão de empresas.

- Parcerias internacionais para intercâmbio gratuito com mais de cem escolas de negócio.

- Apoio vitalício do Centro de Carreiras para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, incluindo apoio em processos seletivos, transição de carreira e busca de vagas.

- Programas de mentoria semestrais gratuitos com a rede de ex-alunos.

- Acesso à plataforma Alumni e fomento do relacionamento com a comunidade FGV para a geração de oportunidades.

Tire suas dúvidas com a Coordenação na Sessão de Informação, em 12/01/2023, às 19h.

Moderação:
Simone Guimarães Cornelsen - Coordenadora do MBM - Master in Business and Management da FGV EAESP

Próximos eventos