economia

27/09/2022
sim

Conheça a Segunda Graduação em Contabilidade, Finanças e Analytics da FGV EAESP

Por que fazer esta 2ª graduação?

1) Um segundo diploma na FGV em tempo abreviado,via aproveitamento de disciplinas*;

2) Aulas à noite e flexibilidade para escolher cursar mais ou menos créditos por semestre

3) Obter competências em uma área altamente demandada pelo mercado na atual Transformação Digital das empresas.

Moderação:
Edilene Santana - Coordenadora da 2ª graduação em Contabilidade, Finanças & Analytics

Próximos eventos