Competitividade Internacional

Sustentabilidade Empresarial: não mais uma escolha, uma necessidade

FGV EAESP

Av 9 de Julho, 2029

14/02/2019

Objetivo

Palestra gratuita sobre o fato de sustentabilidade empresarial não ser mais uma questão de escolha, mas sim uma necessidade. O OneMBA, MBA global da FGV EAESP é o patrocinador do debate.

Palestrantes:

Marcelo Lima, CCO (Chief Compliance Officer) da Toyo Setal Empreendimentos, empresa que desenvolveu um robusto Programa de Compliance, estruturado segundo os pilares do decreto 8.420/15, que regulamentou a Lei Anticorrupção (12.846/2013), tornando-se referência no setor.

Cecilia Hervé, consultora sênior da Corporate Citizenship, empresa global de origem inglesa especializada em sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

Convidados

Marcelo Lima