-
09 out 202414h00 a 18h30
Marketing Day - Do conceito à realidade: Como a IA está revolucionando o Marketing hoje
Local
Endereço
Data do evento
Horário
Objetivo
Programação
Abertura: Contexto - Francisco Saraiva Junior - Professor e Coordenador dos Cursos De IA e Marketing
BLOCO 1 - TECNOLOGIA
Entendendo o passado para imaginar o futuro Cristina Palmaka - SAP – CEO Além do Hype: Aplicando AI para fomentar a inovação Mark Cowan - Sirdar – Sócio / fundador
Moderação: Tânia Veludo – professora e chefe do departamento de Marketing da FGV EAESP
BLOCO 2 – DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Adaptação ou obsolescência: desafios e oportunidades no mercado de trabalho com IA Daniel Knopfholz - Grupo Boticário - VP de RH e Tecnologia
BLOCO 3 – PAINEL AGÊNCIAS PUBLICIDADE
Dar vida a ideias que pareciam impossíveis Erh Ray - BETC HAVAS - Fundador, CEO & CCO Lica Bueno - Talent Marcel, CEO Sergio Gordilho - Africa - Copresidente e CCO
Moderador: Beto Funari - (Bata Group e The Bakery Brasil) - Membro do Conselho
BLOCO 4 – PAINEL DIRETORAS DE MARKETING
Dos Dados às Decisões: O Papel da IA na Liderança de Marketing Ana Gabriela Lopes - iFood - Diretora de Marketing e Insights no iFood Marina Daineze - Vivo - Diretora de marca e comunicação Maria Fernanda Albuquerque – CMO da Havaianas
Realização: FGV EAESP
Correalização: Átomos Digitais
Parceiros: FGV Educação Executiva