Administração de Empresas

Inteligência Artificial e seu impacto no ensino

Auditório Plínio Barreto

Rua Dr. Plínio Barreto, 365, Bela Vista - São Paulo - SP

12/06/2024
sim

Objetivo

A Fundação Getulio Vargas convida você para um evento especial sobre "Inteligência Artificial e seu Impacto no Ensino". Os professores Marina Feferbaum, Eduardo Francisco e Priscilla Tavares discutirão como a IA está transformando a educação, como podemos nos preparar para essa mudança, o que já é concreto e o que ainda está por vir.

Este evento é um projeto integrado das escolas de Administração, Direito SP e Economia da FGV, oferecendo uma visão abrangente e interdisciplinar sobre o tema. Este é um momento único para educadores, estudantes e entusiastas da tecnologia que desejam entender as implicações práticas e futuras da IA no ensino.

Trata-se de uma oportunidade para obter insights valiosos e se atualizar sobre as últimas tendências e inovações na área educacional.

Participe!

Palestrantes:
Marina Feferbaum - Professora da FGV Direito SP e Coordenadora do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação
Eduardo de Rezende Francisco - Professor da FGV EAESP e Chefe do Departamento de Tecnologia e Data Science
Priscilla de Albuquerque Tavares - Professora da FGV EESP e Coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico e Pesquisa em Educação (NAPPE)

Moderador:
Maria Tereza Fleury - Professora titular na área de Estratégia Internacional da FGV EAESP