homem olhando para o horizonte

Descubra o OneMBA - através dos olhos de nossos ex-alunos

05/03/2020

Objetivo

Promover um seminário online sobre o OneMBA para interessados no programa saberem tudo sobre a experiência de fazer um curso global.

Conteúdo

A FGV EAESP promove no dia 05 de março um seminário online para interessados em fazer pós-graduação internacional se informarem sobre o programa OneMBA, oferecido pela Fundação Getulio Vargas.

O curso explora tópicos atuais do ambiente de negócios e discute as melhores práticas de gestão em cada região do globo, desenvolvendo nos alunos uma visão de mundo baseada em diferentes perspectivas e significados.

O OneMBA oferece projetos práticos estratégicos em um ambiente de equipe multicultural e conecta os alunos com as comunidades comerciais locais de quatro continentes, proporcionando uma experiência global.

O seminário online é a oportunidade de obter informações exclusivas sobre a jornada do OneMBA e tirar todas as dúvidas sobre o programa em uma conversa com os alunos das escolas parceiras, localizadas no Brasil, na China, no México, nos Países Baixos e nos Estados Unidos.

O Webinar será ministrado em inglês.

Os interessados em participar do seminário podem efetuar a inscrição clicando aqui.

Responsável: OneMBA

• Local: Salão Nobre da EAESP/FGV