Os Desafios da Carreira Executiva Pós-pandemia

sim

18:00 até 20:00

Objetivo

A crise do novo coronavírus trouxe profundas alterações nas organizações e no mercado de trabalho. Algumas dessas mudanças são transitórias, mas outras modificaram as competências exigidas dos gestores para uma carreira de sucesso.

Conteúdo

Como as empresas estão transformando sua força de trabalho e como podemos nos adaptar diante desse cenário serão alguns dos temas discutidos por duas referências do mercado de consultoria em RH do Brasil nesse evento promovido pelo Mestrado Profissional em Administração (MPA) da FGV e aberto a todos os interessados.

Convidados:

RICARDO BASAGLIA
Diretor-Geral da Michael Page no Brasil e ex-aluno do MPA. Com mais de 20 anos de experiência em executive search, venda consultiva de serviços e produtos, possui profundo conhecimento em marketing estratégico.

LUIS CARLOS CABRERA
Sócio-Fundador da Panelli Motta Cabrera, empresa pioneira na prestação e serviços de executive search no Brasil, e Professor no MPA. É Ex-Chairman do Brazil National Committee da Association of Executive Search and Leadership Consultants (AESC).

Apresentação:

PROFESSOR MARCELO COUTINHO
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da FGV.