Celebração dos 30 Anos da Consultoria Júnior Pública da FGV

27/04/2024
sim

Celebração dos 30 Anos da Consultoria Júnior Pública da FGV

Queridos membros atuais e ex-membros da CJP.

É com grande alegria que a Consultoria Júnior Pública da FGV celebra três décadas de dedicação, aprendizado e impacto.

Para marcar este momento especial, convidamos toda a membresia para um evento memorável que será realizado no sábado, dia 27 de abril, das 14h às 18h, no Salão Nobre da FGV EAESP. Já marque na agenda!

Será uma tarde repleta de reencontros, trocas e celebração do legado construído juntos ao longo dos anos.

Para garantir sua participação e receber mais informações sobre o evento, siga o perfil @jotapipou no Instagram.

Outros contatos: contato@jpfgv.com.br ou WhatsApp (11) 97250-0205.

Participem!

Apoio: Alumni FGV EAESP