Café com RH: Employer Branding - O caso KPMG

24 Jun
2020

O Admissions Office e o Centro de Carreiras da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizam debate online sobre Employer Branding. O termo em inglês faz referência a reputação de uma empresa como empregadora.

O tema abrange uma série de questões a respeito da forma como: quem está à frente do negócio é visto pela equipe; os funcionários encaram o ambiente laboral e os valores agregados; a imagem da marca é percebida no mercado; o negócio gera valor para os clientes. O assunto envolve também a implementação de ações que visem o bem-estar e o engajamento dos colaboradores com o negócio.

A temática vai ser abordada pelo economista, líder da área de contratação de Early Talents e Employer Branding da KPMG no Brasil, Caio Murtinho. Ele vai ministrar uma palestra em videoconferência na plataforma Zoom, específica para esse tipo de reunião online. É neste ambiente que vai ser abordado o caso de Employer Branding da KPMG do Brasil, empresa de assessoria e auditoria relacionada a impostos. O evento acontece em 24/06 às 14h com a mediação da Coordenadora do Admissions Office da FGV EAESP, Luciana Gaia. 

 Inscreva-se

 

Moderadora:

Luciana Gaia - Coordenadora do Admissions Office FGV EAESP 

 Responsáveis:

Admissions Office e Centro de Carreiras da FGV EAESP