Eventos

Empreendedorismo e Novos Negócios

Alumni B2B - Conhecendo negócios da nossa rede

Local

Online

Data do evento

30/03/2023
sim

Horário

18:00 até 19:00

Conteúdo

Você que é empreendedor e está em busca de soluções inovadoras para expandir sua empresa, então chegou o momento!

O Alumni B2B é uma oportunidade que os ex-alunos da EAESP terão de conhecer o que outros alumni têm realizado no mundo dos negócios. No evento, dois fundadores apresentam suas empresas, produtos ou serviços com objetivo de despertar o interesse de outros FGVnianos, além de estabelecer novas conexões e parcerias de negócios.
 
Nesta primeira edição, participam as ex-alunas Ana Zucato (CGAE 2011), fundadora da Noh e Patrícia Osório (CGAE 2006), co-founder e CMO da Birdie que estão fazendo a diferença nos setores onde atuam.

Cada ex-aluna terá 20 minutos para apresentar o seu negócio e depois 20 minutos para bate-papo com os participantes.

Moderação: João Luís Corradini Quaglia (CMAE 2014), membro do Comitê Alumni de  Empreendedorismo. 
 
Venha fazer negócios com a rede Alumni!

  • Data: Quinta-feira, 30 de março das das 18h às 19h.
  • Transmissão via Zoom.
  • Acesse o link e confirme sua presença.

Tem interesse em apresentar sua empresa para a rede Alumni?

Envie uma mensagem para alumni@fgv.br

Convidados

Ana Zucato
Ana Zucato leva uma carreira de 10 anos trabalhando com tecnologia, tanto em startups quanto big techs (OQVestir, GuiaBolso, Intuit e Truora). Em 2021 fundou a Noh, que é a primeira fintech social do Brasil, onde atua como CEO e está criando a nova era das fintechs sociais no Brasil.
Patrícia Osório
Patrícia Osório é co-founder e CMO da Birdie, startup brasileira sediada no Vale do Silício que gera insights a partir de feedback para que times de produto priorizem seus roadmaps com mais confiança. Formada em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e em Direito pela USP, Pat é também co-founder do GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da FGV que conta com mais de 300 membros e já investiu mais de R$50 milhões em startups no Brasil e exterior.

Próximos eventos

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.