Empreendedorismo e Novos Negócios

sim

18:30 até 21:00

Objetivo

O GVANGELS é o grupo de investidores-anjos compostos por ex-alunos da Escola e tem como objetivo fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro. No evento, as Startups selecionadas pela equipe GVAngels e pelo Comitê de Seleção se apresentarão aos nossos Associados para um possível investimento. O evento é aberto para não-associados para participarem como ouvintes. Inscreva-se!

Patrocinadores e Apoiadores

Próximos eventos