O FGVcepe em parceria com a IE Business School, realizam a 2ª Maratona do Capital Empreendedor, nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2020, 18 meses após a muito bem sucedida 1ª edição.
A evolução do Capital Empreendedor no Brasil é o tema do debate, que vai ser abordado em nível avançado, trazendo informações sobre os desafios e as oportunidades de cada modalidade de investimento.
Com a sofisticação do capitalismo e do financiamento privado em inovação e tecnologia no Brasil, existem muitas opções de investimento para quem está começando um novo negócio hoje. Os palestrantes e participantes convidados vão discutir a evolução dos diferentes tipos de investimento em novos negócios no Brasil após o COVID-19.
O evento vai ser online, gratuito e transmitido em Português. As vagas são limitadas. Inscreva-se.
Responsável:
FGVcepe
Convidados:
- Frederico Rizzo (Kria)
- Maria Rita Spina (Anjos do Brasil)
- Cris Arcangeli (Investidor Semente)
- Courtnay Guimarães (BRQ Digital Solutions)
- Evandro Camilo (C²Law)
- Gustavo Araújo (Distrito Ventures)
- Pedro Vilela (Rise Ventures)
- André Wetter (dívida de risco A55)
- Rafael Bassani (Spectra Investimentos)
- Themis Gomes (Pesquisadora)
- Enrique Chamorro (DLA Piper)
- Moderador: Henrique Duarte (Single Trail Capital)
- Karel Luketic (XP Inc, Martech e Conteúdo Digital)
- Bianca Juliano (XP Inc e Xpeed School Pro)
- Jean Pierre Dupui (Banco Santander)
- Alvaro Schocair (Link School of Business)
