2ª Maratona do Capital Empreendedor

sim

09:00 até 12:30

Objetivo

Promover um debate em nível avançado em torno da evolução do Capital Empreendedor no Brasil, trazendo informações sobre os desafios e as oportunidades de cada modalidade de investimento.

Conteúdo

O FGVcepe em parceria com a IE Business School, realizam a 2ª Maratona do Capital Empreendedor, nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2020, 18 meses após a muito bem sucedida 1ª edição.

A evolução do Capital Empreendedor no Brasil é o tema do debate, que vai ser abordado em nível avançado, trazendo informações sobre os desafios e as oportunidades de cada modalidade de investimento.

Com a sofisticação do capitalismo e do financiamento privado em inovação e tecnologia no Brasil, existem muitas opções de investimento para quem está começando um novo negócio hoje. Os palestrantes e participantes convidados vão discutir a evolução dos diferentes tipos de investimento em novos negócios no Brasil após o COVID-19.

O evento vai ser online, gratuito e transmitido em Português. As vagas são limitadas. Inscreva-se.

Responsável:

FGVcepe

Convidados:

• Frederico Rizzo (Kria)
  • Maria Rita Spina (Anjos do Brasil)
  • Cris Arcangeli (Investidor Semente)
  • Courtnay Guimarães (BRQ Digital Solutions)
  • Evandro Camilo (C²Law)
  • Gustavo Araújo (Distrito Ventures)
  • Pedro Vilela (Rise Ventures)
  • André Wetter (dívida de risco A55)
  • Rafael Bassani (Spectra Investimentos)